Existem muitos blogs e sites sobre comunicação, marketing, negócios, porém, a maioria acaba direcionado para cases, notícias, matérias, textos técnicos. Poucos destinam seu espaço para opinião ou reflexão.

E quando digo opinião, não me refiro a polêmica, mas para algo que fomente a reflexão de temas atuais. Assim como o papel, o blog aceita qualquer coisa. Portanto, meus posts não me credenciam como dona da verdade apenas tem a pretensão de levar a todos os leitores, uma visão pessoal e adquirida ao longo destes anos com relação a pratica do marketing.

OpniaoApós muitos anos como profissional de marketing e vivenciando experiências corporativas muito diversificadas, conclui que estava na hora de expor pensamentos, estimular reflexões, contribuir com os futuros ou jovens profissionais de marketing, por meio de um blog que levasse despretensiosamente informações pertinentes, reais e suposições para analise, questionamentos, conclusões ou simplesmente leitura descompromissada.

Deixo claro que este blog não visa propor teoria, mas o pensamento sob outra ótica, a da ética na comunicação.

Considero um assunto novo, pouco explorado no marketing, mas extremamente necessário, principalmente nos tempos atuais. Por isso é o coração deste blog!

Não, não se preocupe, não serei chata…ao contrario, pretendo tornar o assunto leve, de leitura agradável, para refletir…

Pretendo aproveitar e abordar  também um assunto rico e abrangente, de certa forma complementar,  que trata da prestação de serviços nas empresas de modo geral, aproveitando minha longa experiência no setor.

São assuntos estimulantes, podem acreditar!

Portanto se você se interessa, junte-se a nós!

Eu estou muito animada… Então? Vem comigo?

(Blog criado em agosto 2013)

Comentários dos leitores

O blog foi criado para estimular a reflexão, dar opinião, não para criticar ou ofender gratuitamente pessoas ou empresas. O objetivo é ser construtivo não destrutivo. Tomarei a liberdade de cortar comentários que não seguirem esta linha. O mesmo para comentários que fujam do assunto principal. Sem ressentimentos, procurem lugares mais apropriados para isso ok?

Tá Combinado?

Você pode copiar, distribuir, exibir e executar o conteúdo DESDE QUE dê crédito ao meu blog (com link), não transforme o conteúdo, não crie novas obras baseadas nesta e não use o conteúdo para fins comerciais.

Imagens

Todas as imagens deste blog foram pesquisas em fontes gratuitas e livres, como Google entre outros buscadores, além de sites de imagens cujo cadastro me permite utilizá-las.

Deixe um comentário